segunda-feira, dezembro 26, 2005

Deu no que deu...

Tá bom, eu confesso: no segundo dia já sabia que não ia rolar essa história de cardápio completo por refeição, mas, ah, pelo menos eu tentei, né!
E vamos combinar que criar blog duas semanas antes do final do ano é pedir pra não atualizar, ainda mais uma pessoa suuuuper disposta como eu.
De qualquer forma, tenho me alimentado muito bem, obrigada.
Aliás, há tempos que não me sentia tão bem nutrida! Devo etr engordado pelo menos 1,5 kg nos últimos dez dias. Mas também: como se faz festa em dezembro!!! Não contentes em ter festas de confraternização da empresa, amigos secretos mil, peru no Natal e cerveja diariamemente, ainda tem uns que fazem aniversário nessa época! Assim não dá. Meu estômago (leia-se gula) não agüenta.
Ai, ai... acho que vou ter que tirar aquele ainda entre parênteses abaixo do nome do blog...